sábado, 7 de agosto de 2010

GUERRA APROVA ATUAÇÃO DE SERRA NO DEBATE

 

Para o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, o candidato José Serra (PSDB) teve um melhor desempenho no debate entre os presidenciáveis na noite de quinta-feira (5), na Band. Nesta sexta-feira (6), Guerra recebeu Serra numa visita surpresa ao Recife. Para o líder tucano, seu candidato não poderia ter adotado uma postura mais agressiva para não desagradar o público.

"Achei ele mais firme que Dilma. Seus pensamentos tinham começo, meio e fim. Ele apresentou um ponto de vista firme. Dilma, o raciocínio dela não flui. É meio caótico", atacou.

Para Guerra, Serra cumpriu o objetivo da campanha que é "mostrar que um candidato é melhor que o outro". A ausência de um clima beligerante também foi aprovada pelo presidente do PSDB. "Se Serra chegasse lá para fazer knock-down, a população não gosta. O time (partido) gosta, a população não", disse ele referindo-se a um jargão do pugilismo, em que o adversário cai, mas levanta antes do final da contagem do árbitro. "Não tenho a menor dúvida de que ele manterá a mesma postura (nos próximos debates)", completou.


SERRA NÃO COMENTA PESQUISA

Sérgio Guerra disse não estranhar o fato da petista Dilma Rousseff só ter citado o nome do presidente Lula (PT) três vezes ao longo do debate. "O fato de Dilma não defender padrão próprio está afetando ela. Por isso ela falava 'nosso governo' (ao invés de citar Lula".

A maior precupação de todos - inclusive dos adversários -, frisou o presidente do PSDB,  é com a situação das campanhas no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, onde as campanhas "não estão sólidas". ( Do JC Online)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário