domingo, 22 de agosto de 2010

BRUNO E VERA UNIDOS ATÉ A VITÓRIA

O deputado Bruno Rodrigues, candidato a deputado federal, foi bem claro durante a inauguração de seu comitê, neste domingo, em Casa Amarela. "Eu na Câmara Federal farei, com a vereadora Vera Lopes, um trabalho conjunto em favor de nossa população". Para Bruno, Vera Lopes, como parlamentar é médica pediatra é uma referência como pessoa dedicada à vida pública, com muitos serviços prestado.

"Eu me orgulho de ter o apoio de Vera Lopes, em nosso compromisso com a comunidade. Ela faz política com o coração, com uma prática nova!!", acentuou, entusiasmado, o candidato Bruno Rodrigues ao receber centenas de pessoas de diversas comunidades recifenses e do Interior para a festa cívica em seu comitê, a qual durou desde o final da manhã até o meio da tarde.

Além de Vera Lopes, Bruno Rodrigues recebeu também, em seu comitê, a visita e apoio dos candidatos a senador, Raul Jungmann e Marco Maciel, do deputado federal Roberto Magalhães e do candidato a governador pela coligação Pernambuco Pode Mais, Jarbas Vasconcelos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário