sexta-feira, 28 de maio de 2010

JARBAS ANUNCIA SUA VICE E A AÇÃO JUNTO COM SERRA

No seu discurso durante o ato de seu lançamento oficial como candidato a governador e o anúncio de que sua chapa tem como vice a deputada Miriam Lacerda, o senador Jarbas Vasconcelos fez questão de enumerar pontos em que irá trabalhar juntamente com José Serra, após vencerem a disputa eleitoral majoritária deste ano. "Com Serra vamos avançar na obra de Suape, avançar nos pólos de desenvolvimento como o da Sulanca. A área da cana deverá voltar a empregar 300 mil trabalhadores. A irrigação deverá ser retomada no Sertão", acentuou, lembrando que, com a construção da PE-232 sua gestão promoveu fortemente a inclusão social.
Jarbas saudou as lideranças partidárias presentes e os milhares de militantes que lotaram o Chevrolet Hall. Fez questão de lembrar o nome do deputado Roberto Magalhães, que estava doente e não pode comparecer à animada reunião oposicionista. "Os políticos pediram-me e Serra fez um apelo reiterado para que eu fosse candidato a governador. Eu disse a Serra que aceitei porque o povo de Pernambuco me pediu. Aceitei mais esse desafio. Sempre enfrentei situações de desigualdade, como agora, quando vou disputar o Governo Estadual pela terceira vez", afirmou Jarbas.
Em seguida, Afirmou que o presidenciável José Serra conhece bem os problemas de cada estado e cada região, o que lhe dá condições de governar o país com conhecimento de causa.
"Não fui eu quem inventou a infraestrutura de Pernambuco, mas este Estado mudou para melhor a partir de 1999 (na sua atuação como governador), tendo mais estradas, portos, aeroportos, mais energia. Investimos brutalmente em Suape, depois da gestão de Eraldo Gueiros Leite. Se agora lançaram um navio no mar, isso aconteceu porque nós estruturamos Suape. Com Serra, vamos avançar mais ainda", disse Jarbas. Em seguida, acrescentou com humor e o aplauso de todos:
"Se dizem por aí que Lula é amigo de Pernambuco, este Estado vai mudar de amigo no dia 31 de dezembro próximo, com a eleição de José Serra!!!".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário