terça-feira, 28 de junho de 2011

Vera Lopes repercute artigo dando adeus a João da Costa


Um artigo publicado no Jornal do Commercio desta terça-feira, 28, motivou o pronunciamento da vereadora Dra. Vera Lopes (PPS) na reunião plenária de hoje. De autoria do economista Gustavo Maia Gomes e intitulado 'Adeus, prefeito', o texto faz uma crítica ao caos no trânsito do Recife e sugere a renúncia do chefe do Executivo, João da Costa.

A vereadora leu o artigo na íntegra, pontuando em tom de despedida: “Adeus, prefeito João da Costa!”. E destacando que a cidade costuma passar por chuvas entre os meses de abril a setembro, mas que isto “não implicava em desastre”. A vereadora enfatizou a parte do artigo que denuncia o excesso de buracos nas ruas, a falta de manutenção nas calçadas e a ausência do prefeito em momentos importantes para a cidade, em referência à viagem do prefeito à Europa junto no momento de intensas chuvas e prejuízos para a população do Recife.

Para Vera, com tantas pessoas – inclusive integrantes da bancada governista – cobrando mais ação do prefeito, a bancada de oposição fica sem trabalho a fazer. “Os próprios governistas já exigem, reclamam e cobram a atuação do prefeito. O Recife clama por educação, saúde e infraestrutura”. Ao final, Vera Lopes reforçou a repetida frase do autor do artigo, em tom de despedida: “Adeus, prefeito João da Costa!”.

Em 28.0611, às 16h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário