terça-feira, 19 de abril de 2011

JUNGMANN AVALIA CANDIDATOS A VEREADOR E CRITICA VIAGEM DO PREFEITO

No rumo direto e antecipado para compor toda a nominata de candidatos a vereadora, além da reafirmação do nome de Raul Jungmann para prefeito do Recife, PPS fez sua segunda e animada reunião, ontem segunda feira, no JET CLUBE. Com a presença da vereadora Vera Lopes, a Reunião aconteceu em clima de epanto diante da naoticia de que o prefeito João da Costa deixou a cidade e foi passar a semana na Espanha ." Vocês sabem onde está o prefeito neste momento?" - perguntou Jungmann a todos, incrédulo diante da ausencia do prefeito petista, enquanto as chuvas alagavam a dicade e o diálogocom os vereadores acabou interrompido.
quem abriu a reunião foi o integrante da comissão encarregada da formação da nominata de candidatos de candidatos, Ornil Fernandes. " Se não é um partido grande, o PPS, porém, tem comando e liderança!", afirmou, apresentando os nomes de uma série de pré-candidatos. Presentes tabém o vereador Maré Malta, o presidente municipal Fernando Gadelha, líderes comunitários, simpatizantes do PPS, além dos pré-candidatos.
Em tom de desafio, a vereadora Vera Lopes propôs: "Procurem um nome de alguém que tenha a capacidade de Raul Jungamnn para dirigir a cidade. Perguntei aos jornalistas e eles não encontraram algum nome que não seja o de Raul! Estamos pensando grande, porque o PPS vai crescer com seu candidato. Emquanto isso, o prefeito que está ai não tem apoio nenhum".
Vera Lopes sugeriu aos presentes que divulguem ao máximo de que o candidato é Jungmann, e que ele será o futuro prefeito de Recife. "Precisamos sair garipando por toda parte, temos que trabalhar. Desejo sorte e saúde a todos", salientou a vereadora.
Já como candidato a prefeito, Raul Jungmann fez Histórico de sua vida política, iniciada como secretário de planejamento do governo Carlos Wilson Campos, nos anos 80, passando depois por cargos federais importantes , a exemplo da presidência do Imbama, e acentuou: "A questão mais importantes é natureza. Isso deve ser o ponto central de nossa preocupação". Agora, depois de disputar quatro eleições, surge como candidato a prefeito. Em 2004, disputou a prefeitura e obteve 30 mil votos; em 2006 como candidato a depudado federal foi o terceiro colocado no Recife com 46 mil votos, sem nenhum apoio de deputado estadual ou vereador. Em 2008, para prefeito, consegui 208 mil votos (26,9 % dos votos recifenses).
"Isso nos dá base sólida para disputar a PCR. Hoje, temos um em cada quatro eleitores votando conosco. Queremos dar um rumo para nossa cidade, que tem um terço de suas ruas sem calçamento e tem o pior IDEB (Ídice de Desenvolvimento Desenvolvimento da Educação Básica). Em nosso plano, estamos dividindo a cidade em 300 áreas e discutindo como a população cara , num movimento para darmos um destino ao Recife, em Nome da ética e da moral" afirmou Raul Jungmann, sob os aplausos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário