terça-feira, 31 de julho de 2012




 Dra.Vera Lopes oferece,GRATUITAMENTE,curso profissionalizante,aula de hidroginástica,serviços médicos e consulta com advogados trabalhistas,causas criminais e previdenciárias no Centro Social Amanda Lopes (CSAL) em boa viagem.




Alegria e muita descontração é o que encontramos todas as terças e sábados pela manhã nas aulas de hidroginásticas do professor Marcos Santiago no Centro Social Amanda Lopes (CSAL). Os alunos estão para lá de satisfeitos com esta oportunidade oferecida pela Vereadora Dra. Vera Lopes e relatam “faz bem ao corpo e a mente, jamais imaginei fazer aula de hidroginástica, muito bom.” 


Nas segundas e terças-feiras ( 8:00 às 11:00 / 13:00 às 16:00 ) o centro disponibiliza também de aulas para a formação em eletricista predial com o professor João Fernando, e os alunos falam da importância deste curso para as suas vidas profissionais “é uma oportunidade única,não posso pagar por um curso desse que custa 800,00 reais no SENAC,e sairei daqui com uma profissão”. As aulas são gratuitas, oferecidas pela Dra. Vera Lopes às comunidades próximas ao CSAL. O centro é dirigido pela Vereadora, onde, além de manter o seu consultório médico atendendo gratuitamente às comunidades como pediatra e clínica geral, conta também com o apoio do clínico geral Dr. Fernando Antônio, e com uma equipe de advogados que trabalha em dias distintos oferecendo consultas na área criminalista com o Dr. Mário, previdenciária com o Dr. Alexandre Augusto e causas trabalhistas com a Dra. Renata Berenger. O Centro Social Amanda Lopes fica na Rua Tenente domingos de Brito, N 170, Boa Viagem. F. 3465-2726.

Nenhum comentário:

Postar um comentário