quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do Blog da Folha de Pernambuco

Com sede de ganhar espaço na Câmara do Recife, PPS já conta com 50 pré-candidatos

A reunião do PPS recifense, ontem (5), foi a oportunidade do partido apresentar nada menos que 50 nomes de pré-candidatos a vereador pela legenda. Membro da comissão especial elaboradora da nominata, o coordenador Ornil Fernandes informou que a lista revela o quanto o PPS já está adiantado tendo em vista as eleições municipais de 2012. .

A reunião, com mais de 100 filiados, lotou o espaço do Jet Clube, no bairro dos Coelhos, sob o comando do candidato a prefeito e presidente estadual da legeda, Raul Jungmann. Ele apresentou a todos as peças de propaganda do PPS, que será apresentada na televisão, em horário nobre, a partir do dia 8.
.

Abrindo com mensagem do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, as peças concentram a mensagem em torno da fala e imagem do pré-candidato a prefeito, com direito a críticas àquele que, como diz a mensagem do PPS, vive "de costas para a cidade", deixando-a "de cabeça para baixo". Os pré-candidatos a vereador terão seus espaços na sequência seguinte da propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário