terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dra. Vera Lopes prestigia evento do movimento sindical do PPS.

Nesta noite de segunda 19, a vereadora participou do evento promovido pelo PPS, onde estavam presentes lideranças do movimento sindical como o coordenador e presidente municipal do PPS, Miqueas Veloso, o presidente estadual Raul Jungmann, o secretário geral do sindicato dos médicos de Pernambuco Antonio Jordão, o diretor de coordenação sindical da UGT , Chiquinho dentre outros...

O PPS está reestruturando essa importante ala que tradicionalmente constituiu as bases do partido.

Antonio Jordão, Vera Lopes e Chiquinho.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fundação Altino Ventura recebe homenagem

Reconhecida por promover, em caráter filantrópico, a saúde visual e a reabilitação em múltiplas deficiências, a Fundação Altino Ventura (FAV) foi homenageada em reunião solene da Câmara Municipal do Recife nesta sexta-feira, 17. A iniciativa foi realizada em conjunto pelo presidente da casa, e a vereadora Doutora Vera Lopes (PPS) com o objetivo de reconhecer a importância e divulgar o trabalho da fundação, que iniciou suas atividades no bairro da Boa Vista, Recife, dia 13 de outubro de 1986 e está comemorando 25 anos de existência. Hoje, a FAV tem cinco unidades de atendimento.

mais informações visite o nosso site.

comente essa postagem...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dra. Vera Lopes Realiza audiência Pública com sucesso.


Hoje pela manhã a vereadora promoveu audiência pública na Câmara Municipal do Recife, onde se discutiu os problemas oriundo dos acidentes de trânsitos envolvendo motos. Compareceram representantes de diversos orgão ligados ao problema como: DETRAN, CONTRAN, SAMU, Grupo de Motociclistas Mulheres na Estrada.



comente essa postagem...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VERA LOPES PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE SOLUÇÕES PARA O TRÂNSITO

Promovido pelo Diario de Pernambuco e com participação de autoridades de diversas áreas, realizou-se, no auditório deste jornal a sexta edição do seminário 'Desafios para o trânsito de amanhã". Presente ao debate, a vereadora dra. Vera Lopes - convidada especial do diretor DP Gladstone Vieira Belo - falou na qualidade de vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal do Recife, salientando a necessidade de prevenção dos acidentes com motocicletas.

mais detalhes no site...

Comente essa postagem...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

VEREADORA VÊ O ABSURDO EM QUE ESTÃO AS BARREIRAS NOS MORROS


A manhã desta segunda-feira (12) foi reservada pela vereadora Dra. Vera Lopes para ver de perto o perigo e a falta de providências da PCR diante do caos em que estão as encostas dos morros e ladeiras nos bairros Alto do Eucalipto e Brejo, na área norte do Recife.

Para essa visita, Vera Lopes integrou a comissão de parlamentares da Mesa Da Unidade (MDU), que vem mostrando o desgoverno a que a administração petista transformou a gestão municipal. Para essa visitação, os membros da Mesa chegaram a arriscar-se, pois tiveram que passar por locais de difícil acesso, em meio aos escombros. Vera Lopes viu casas, barracos de famílias de baixa renda estarem a ponto de desabar, com perigo de vida para mães, pais, avós e crianças de todas as idades.

Mais detalhes visite o nosso site....

Dê sua opinião, comente essa postagem.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do Blog da Folha de Pernambuco

Com sede de ganhar espaço na Câmara do Recife, PPS já conta com 50 pré-candidatos

A reunião do PPS recifense, ontem (5), foi a oportunidade do partido apresentar nada menos que 50 nomes de pré-candidatos a vereador pela legenda. Membro da comissão especial elaboradora da nominata, o coordenador Ornil Fernandes informou que a lista revela o quanto o PPS já está adiantado tendo em vista as eleições municipais de 2012. .

A reunião, com mais de 100 filiados, lotou o espaço do Jet Clube, no bairro dos Coelhos, sob o comando do candidato a prefeito e presidente estadual da legeda, Raul Jungmann. Ele apresentou a todos as peças de propaganda do PPS, que será apresentada na televisão, em horário nobre, a partir do dia 8.
.

Abrindo com mensagem do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, as peças concentram a mensagem em torno da fala e imagem do pré-candidato a prefeito, com direito a críticas àquele que, como diz a mensagem do PPS, vive "de costas para a cidade", deixando-a "de cabeça para baixo". Os pré-candidatos a vereador terão seus espaços na sequência seguinte da propaganda.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PPS APRESENTA LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS


A reunião do PPS recifense, nesta segunda-feira dia 5 na sede do Jet Clube, bairro dos Coelhos, foi a oportunidade do partido apresentar nada menos que 50 nomes de pré-candidatos a vereador pela legenda. Membro da comissão especial elaboradora da nominata (lista destes pré-candidatos), o coordenador Ornil Fernandes informou que esta lista revela o quanto o PPS já está adiantado tendo em vista as eleições municipais de 2012.

CÂMARA TEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 15 SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE MOTOS

Por iniciativa da vereadora Dra. Vera Lopes (PPS), haverá audiência pública, no próximo dia 15 (quinta-feira), às 9 horas, no Plenarinho da Câmara do Recife, sobre a prevenção de acidente de trânsito com motos no Recife. O tema é mais do que urgente devido ao crescimento espantoso do número desses acidentes em nossa cidade, como assinalou Vera Lopes. Ela lembra que as vagas de UTIs nos hospitais e demais unidades de saúde estão tomadas por motoqueiros acidentados - isso quando não morrem no local do acidente.
maiores detatalhes no site: http://www.draveralopes.med.br/

Faça seu comentário....